Translate

Procure no blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sobre salvação

Salve Maria!

Ideologia de gênero, aborto, incesto, precocidade, pornografia, masturbação, sexo, drogas, politicamente correto, marxismo nas escolas, músicas diabólicas (funk, rock, hip hop...), bullying, amor desordenado e apegado a pessoas, e tantas outras práticas malignas, sem dúvida, estão dominando a cabeça (vazia) das pessoas que não se preocupam mais com a salvação de sua alma e a de outras pessoas. Se é que acreditam na salvação da alma por práticas meritórias e individual. Já que há algum tempo só creem que Deus é apenas misericordioso e há que salvar a todos que morrem, pois pregam que o defunto já está no céu. Triste ilusão.

Os tempos hodiernos são tenebrosos. Às vezes se torna até difícil falar sobre tudo o que se passa atualmente. O demônio está trabalhando incansável e diuturnamente para tomar muitas e muitas (milhares) de almas para ele. E astuto e sorrateiro como é, ele o faz nas coisas mais simples, mais improváveis, como por exemplo ouvir uma música estilo pop. Ou seja, não é mais necessário, há muito tempo, ouvir músicas heavy metal para compactuar com o diabo, - onde declaradamente os cantores são ritualistas satânicos - pois o mal já adentrou por caminhos mais fáceis e acessíveis a todos.

O jogo imundo do demônio tem cantado muitas vitórias. Nessas últimas semanas mesmo lemos notícias tristíssimas de crianças e adolescentes cometendo suicídio por conta de um jogo bobo, com 50 desafios, onde o último destes seria cometer esta condenação contra a própria alma. É uma grande vitória pro diabo, pois está conseguindo já facilmente até as criancinhas. Ai, Deus, misericórdia! O que parece (e é bem provável) é que estamos no fim dos tempos. Preparemos a nossa alma imortal para a vida eterna, e não morte eterna em sofrimento sem fim.

As pessoas que te aproximam de Deus, conserve-as, traga-as para próximo de ti e de tua família. Mas aquelas que te afastam de Deus, desvencilha-te delas, pois não é provável que te ajudem na salvação de sua alma. Buscai a Deus enquanto é tempo, pois o fim se aproxima, cada dia mais.

Compartilho uma reflexão maravilhosa feita pelo caríssimo Padre Ernesto Cardozo, dividida em duas partes. Vale muito a pena assistir, refletir e mudar.

PARTE 1


PARTE 2

__________
MELISSA PLACIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) leitor (a), este blog é católico. Não aceitaremos ofensas contra a Igreja Católica. Por favor, antes de comentar certifique-se se o que está prestes a escrever tem alguma significância perante as Leis da Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tradição é linda.

A Tradição é linda.

Palavras de Santo Agostinho

"A oração é uma chave do céu; sobem as preces, desce a divina misericórdia. Por mais baixa que seja a Terra, e alto o Céu, Deus ouve a língua do homem, quando este tem limpa a consciência."

Siga-me no Facebook