Translate

Procure no blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novo Dicastério no Vaticano

Notícia quentinha, saída do forno...*

Basílica de São Pedro
O Vaticano anunciou nesta quarta-feira a criação de um grande ministério "de desenvolvimento humano integral", encarregado da justiça, do meio ambiente, da saúde e da solidariedade.
Neste novo dicastério, a questão dos migrantes estará sob a autoridade direta do Papa. Este organismo é produto da fusão de quatro serviços encarregados antes destes temas.
"Este dicastério será competente nas questões que se referem às migrações, aos necessitados, aos doentes e excluídos, aos marginalizados e às vítimas dos conflitos armados e das catástrofes naturais, aos detidos, aos desempregados e às vítimas de qualquer forma de escravidão e de tortura", indica um comunicado do Vaticano.
Mas, como "não pode haver hoje um serviço de desenvolvimento humano integral sem atender particularmente ao fenômeno migratório", este tema será confiado a um departamento submetido diretamente à autoridade do Papa.
Este superministério será lançado no dia 1º de janeiro de 2017 e estará dirigido pelo cardeal de Gana Peter Turkson, até agora presidente do Conselho Pontifício para a Justiça e a Paz.

A minha humilde opinião...

Tendo a certeza de que Bergoglio não é católico, concluo que a nova igreja que se auto-intitula católica tem o vasto objetivo de destituir Deus do centro do universo, do seio da igreja. Sendo eu tradicionalista,  já percebi isso há algum tempo, depois que saí do modernismo. Notícias como essa são como respostas incontestáveis de que a nova igreja caminha para um buraco, donde parece não ter mais como sair. Triste das almas que são conduzidas por esses maus pastores, que já perderam a fé e maleficamente levam inocentes (talvez sejam) para o lado ruim. 

Criar um dicastério de desenvolvimento humano? Isso parece coisa de partidos esquerdistas, comunistas, socialistas e outros "istas" de significado imoral. Mais do que tudo, a igreja está precisando ser toda convertida em catolicismo. Porque o que vemos hoje, essa igreja repleta de pessoas, não são católicos, são futuros protestantes.

O que precisa ser feito, urgentemente é criar um dicastério para salvação de almas e conversão das pessoas que se acham católicas. 

Vou destacar um parágrafo do Catecismo de São Pio X:

  • 4) Que é a Doutrina Cristã?  A Doutrina Cristã é a doutrina que Jesus Cristo Nosso Senhor nos ensinou, para nos mostrar o caminho da salvação. 
Era isso que o Bergoglio deveria fazer, ensinar a Doutrina Cristã, deixada por Cristo, já que nas paróquias não se faz mais isso. E se faz esquecem-se de ensinar muitas coisas essenciais, como, por exemplo, dogmas de fé. Um exemplo é o "extra ecclesiam nulla salus" - fora da igreja não há salvação. Tenta falar isso para um modernista que você sofrerá uma chuva de pedras.

Perdeu-se o sentido do que é verdade de fé e ganhou-se o sentido do que é relativo. O papa propões medidas humanitárias, apenas, esquece-se de Deus, Esquece-se de impor que a Verdade está na Igreja de Cristo, que é preciso se converter, que é preciso se batizar... enfim, esquece-se que é o sucessor de São Pedro.

Nas nossas orações diárias, devemos rezar pela conversão do papa, e pela conversão dos modernistas, pela volta da Tradição e pelo Reinado Social de Cristo.

Por ora, fico por aqui, Apenas desabafos...

Salve Maria Rainha!
Viva Cristo Rei!
__________
*Fonte: aqui.

4 comentários:

  1. Bergoglio é católico, sim! Porém, você é uma vergonha e um escândalo para a Igreja, ao difamar publicamente o Santo Padre, o Papa Francisco, o qual é, sim, instrumento hábil nas mãos do Espírito Santo para guiar a Santa Igreja. Você segue os passos de Satanás, o primeiro rebelde e apóstata. Você é digno de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é o Bergoglio comemorar a reforma protestante. Vergonha é realizar culto anglicano dentro da Basílica de São Pedro. Vergonha é um dito papa aceitar o maldito comunismo dentro da igreja e não fazer absolutamente nada. Vergonha é aceitar as mais variadas aberrações na hora da missa e mesmo assim ficar de mãos atadas. Se você, anônimo, não percebeu, esse blog é fiel a Tradição bimilenar da Igreja Católica, e não papólatra. Se um papa está no erro, eu não devo obedecê-lo, por amor a Deus, que vem em primeiro lugar. Estude primeiro o catecismo da Igreja. De preferência o católico, chamado São Pio X, que é um compêndio resumido do Catecismo de Trento. Aí se você continuar achando as heresias de Bergolgio corretas, aí eu te digo, você, assim como ele, não é católico. Mas uma vez, estude.

      Excluir
    2. Salve Maria,

      Anônimo, vejo que ainda te encontras em estado de cegueira. Na verdade estás vendo, mas nega a verdade. Vês que Francisco nega continuamente a fé católica, mas certamente prefere dizer que o Papa está "abrindo as portas da Igreja". Vês que Francisco leva hereges para celebrar seus cultos blasfemos na Basílica de São Pedro, mas certamente prefere dizer que ele está promovendo a unidade cristã (falsa unidade, pois só há uma Igreja e um rebanho, "Extra Ecclesiam nulla salus"). Vês que Francisco prefere se envolver em assuntos seculares do que se preocupar com a salvação das almas, mas certamente explica que ele se preocupa com mundo em guerra, com a fome e a pobreza e o aplaude. Que absurdo!

      Este blog é importantíssimo, e mais uma vez isso se confirma com um comentário tão absurdo como o seu sr. Anônimo. Espero que reveja o que escreveu, se arrependa e confesse. E depois compare o que satanás fez com o que o Vaticano II fez, aí sim verás algo comum, ambos promoveram a divisão, outrora do céu, hoje da Igreja Militante. Ora, mas próximo ainda está a falsa humildade de Francisco, que acha possuir autoridade pra mudar o que Deus faz. Satanás também tentou.

      Fique em paz, rezarei por sua conversão.

      Excluir
    3. Perfeitas as suas palavras, irmão Lucas. Muito obrigada por ajudar a difundir a verdade da Igreja de Cristo. Rezemos para que aqueles que ainda estão cegos, possam enxergar. É uma verdadeira graça divina ser católico.

      Excluir

Caro (a) leitor (a), este blog é católico. Não aceitaremos ofensas contra a Igreja Católica. Por favor, antes de comentar certifique-se se o que está prestes a escrever tem alguma significância perante as Leis da Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tradição é linda.

A Tradição é linda.

Palavras de Santo Agostinho

"A oração é uma chave do céu; sobem as preces, desce a divina misericórdia. Por mais baixa que seja a Terra, e alto o Céu, Deus ouve a língua do homem, quando este tem limpa a consciência."