Translate

Procure no blog

sábado, 16 de abril de 2016

Festa de Quarta Classe
Paramentos Brancos

Epístola

Eclesiástico 24, 14-16
Eu fui criada desde o princípio, antes dos séculos, e não deixarei de existir até ao fim dos séculos, e exerci diante dele o meu ministério na morada santa. Assim me fixei em Sião, repousei na cidade santa, e em Jerusalém está o meu poder. Deitei raízes no melo dum povo glorioso, cuja herança está na parte do meu Deus, e na assembleia dos santos estabeleci a minha morada.

Santo Evangelho

«Eis a tua Mãe.»

São João 19, 25-27
25 Junto à cruz de Jesus estavam sua Mãe, a irmã de sua Mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. 26 Jesus, vendo sua Mãe, e, junto dela, o discípulo que amava, disse a sua Mãe: «Mulher, eis o teu filho.» 27 Depois disse ao discípulo : «Eis a tua Mãe.» E, desta hora por diante, a levou o discípulo para sua casa.

Salve Maria Rainha!
Viva Cristo Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) leitor (a), este blog é católico. Não aceitaremos ofensas contra a Igreja Católica. Por favor, antes de comentar certifique-se se o que está prestes a escrever tem alguma significância perante as Leis da Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tradição é linda.

A Tradição é linda.

Palavras de Santo Agostinho

"A oração é uma chave do céu; sobem as preces, desce a divina misericórdia. Por mais baixa que seja a Terra, e alto o Céu, Deus ouve a língua do homem, quando este tem limpa a consciência."