Translate

Procure no blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

25 anos sem Monsenhor Antônio de Castro Mayer

Monsenhor Antonio de Castro Mayer

Em 25 de abril de 1991 partia dessa vida terrena o grande bastião da Tradição Católica no Brasil. Na região de Campos, Rio de Janeiro, defendeu e ajudou a manter a fé íntegra nos fiéis católicos, não deixando que as mazelas do Concílio Vaticano II conseguissem penetrar de forma sorrateira no coração do povo brasileiro daquela região. Um verdadeiro leão, que não teve medo de opor-se às maiores autoridades e que não teve medo de defender a fé, porque sabia que era alta traição a Deus, deixar submeter-se as alterações humanas de algo que foi ordenado e instituído pelo Todo Poderoso. Que a Tradição volte a reinar em Campos, no Brasil e em todo o mundo. Que as pessoas convertam-se enquanto é tempo e enquanto há tempo. É urgente. Que Deus o tenha na Glória da Eternidade e que Nossa Senhora rogue a Deus por todos nós. Hoje, sendo dia de Nossa Senhora do Bom Conselho, que sejamos aconselhados por Nossa Rainha e que principalmente sigamos o conselho celeste, que sempre nos levará ao caminho da salvação. Dom Mayer, rogai por nós.

Imagem de Ramon Ferreira.
Imagem de Ramon Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) leitor (a), este blog é católico. Não aceitaremos ofensas contra a Igreja Católica. Por favor, antes de comentar certifique-se se o que está prestes a escrever tem alguma significância perante as Leis da Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tradição é linda.

A Tradição é linda.

Palavras de Santo Agostinho

"A oração é uma chave do céu; sobem as preces, desce a divina misericórdia. Por mais baixa que seja a Terra, e alto o Céu, Deus ouve a língua do homem, quando este tem limpa a consciência."

Siga-me no Facebook